Modelo de termo de encerramento de livro de ocorrências de condomínio

Conhece gente interessada no assunto? Compartilhe clicando num botão abaixo!

Em nosso artigo sobre livro de ocorrências, falamos de algumas formalidades para que o livro de ocorrências tenha validade jurídica. Uma delas é o termo de encerramento. Apresentamos aqui um modelo para o termo de abertura do livro de ocorrências.

Recomendamos a leitura de nosso artigo sobre livro de ocorrências de condomínio para entender como usar este importante registro da vida do condomínio. Além disso, recomendamos ler o modelo de termo de abertura de livro de ocorrências , e também o modelo de registro de ocorrências , para conhecer o “pacote” completo de modelos sobre este assunto. Boa leitura!


Termo de encerramento de livro de ocorrências

Eu, [Nome do síndico ou responsável], na qualidade de síndico (ou responsável designado), venho por meio deste termo oficializar o encerramento do livro de ocorrências do condomínio [Nome do condomínio], registrado em nossos arquivos com o número [Número do livro]. Este livro foi mantido em ordem e atualizado durante o período que vai desde sua abertura até este termo de encerramento, e sua guarda será preservada conforme legislação vigente.

Local: [Local onde o livro será mantido]
Data: [Data de encerramento do livro]
Assinatura do síndico ou responsável: _______________________